terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sandanski

Oi Pessoal, eu dei as pistas para o próximo capítulo, mas não escrevi, né?

Eu não esqueci!

Eu realmente fui para Sandanski, mas não no sábado (eu estava exausta), mas no domingo!

Sobre a cidade, não há muito o que falar. Tava um clima bom de domingo, todo mundo na rua, solzinho bom nas costas!

As duas maiores curiosidades sobre a cidade é que falam que é a cidade natal do Spartacus, sabe, o da Grécia? Acontece que ele era búlgaro, na época em que a Bulgária era Grécia!

A outra é que a cidade é tipo Caldas Novas da Bulgária, um destino de resorts para aproveitar as termas da cidade!

Olha aí, tá tudo nas fotos (menos o Spartacus, porque eu não sou boa em tirar fotos equilibrando no corredor do ônibus em pé, na saída da cidade)

Tchau!













2 comentários:

  1. Lindas as fotos! E o rio é seco tb ou é quase? Só vi pedras! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo visitar a cidade, 1 horinha? hehehe...

    Está se virando bem em Búlgaro hein?!

    ResponderExcluir