sábado, 16 de julho de 2011

A Maratona

Hoje, 3º sábado (na verdade já é domingo) do mês de julho, passei o dia todo sentada no computador com a minha irmã.
A parte boa é que, mesmo cada uma estando no seu computador, pelo menos ela estava pertinho e eu tinha compania.
A parte ruim é que eu lembrei que, quando eu fui na maratona na Grécia, eu prometi a mim mesma que antes dos 30 eu ia aprender a correr.
E os 25 estão chegando e eu ainda passo os meus fins de semana de moletom embaixo das cobertas. Tsk tsk tsk!
Bem, lembrei também que eu estava devendo uns certos vídeos aqui para o blog.

Aproveitem!













Próxima etapa do meu acerto de contas com o blog, a terra do fim: Finlândia!

Um comentário:

  1. Você cansou só de gravar os vídeos, imagina se corresse a meia-maratona?! hehe...

    Post da Finlândia tem quer ter o pão de arroz!

    ResponderExcluir