Eu falei que ia voltar, demorou mais um pouquinho, mas finalmente vou escrever aqui de novo. Dessa vez, o atraso também se deu por outro motivo muito nobre: começei a trabalhar. E está sendo ótimo!
Então, agora nada de pé na estrada por enquanto... só pra ver o povo espalhado por aí!
Bem, tudo isso para falar das últimas viagens que eu fiz em 2010: Grécia, Finlândia e Turquia.
Olhando um mapa, dá pra perceber que esse roteiro (ainda mais nessa ordem de triângulo norte-sul) não faz o mínimo sentido. Muito menos sabendo que da Turquia eu tinha menos de 24 horas para chegar na Bulgária, pegar um avião e voltar para o Brasil.
Então, antes de começar os posts só esclarecer porque eu gastei todo o seu pouco dinheirinho escolhendo esses três destinos.
Bem, a Grécia foi um pedido da minha avó, que tinha como sonho de infância conhecer esse país. Ela estudou poucos anos mas ela lembra de estudar a história e a mitologia da Grécia e pensar que seria muito legal visitar o "berço da civilização".
Finlândia porque tínhamos uma grande amiga lá, que não víamos há mais de 3 anos, que eu e o Túlio queríamos muito rever.
E Turquia porque eu havia lido um livro de viagens que o autor dizia que de todos os muito países que ele havia visitado, a Turquia tinha sido o melhor. Eu estava tão pertinho que eu queria conferir se tinha sentido.
Bem, o que eu filosofei na Grécia, o reencontro na Finlândia e o tira-teima da Turquia são cenas dos próximos posts!
Inté!
Nenhum comentário:
Postar um comentário