sábado, 28 de agosto de 2010

Arrumando a mala!

Já começei a arrumar a minha mala!
Mentalmente pelo menos...

Primeiro, fiz uma lista gigante de roupas, sapatos e outras coisas que tenho que levar, tipo, kit de unha, kit de farmácia, kit de banheiro, etc.

Comprei pijama de inverno, umas calças novas e secador de cabelo.

Arranjei um monte de lembrancinhas (que tem muito mais presentes para meninas), mas não encontrei uma bandeira do Brasil decente para deixar por lá.

Separei toalhas e roupas de cama (que quando eu fui para Portugal nem cogitei por na mala e tive que comprar tudo em € depois). Ganhei uma coberta ótima da minha irmã.
Separei o meu guia de viagens.

E hoje, o teste final, o último item faltante: o do pão de queijo que eu vou levar.
Não é só porque eu sou viciada em pão de queijo e em Portugal eu quase morri sem. Isso também! Mas é porque eu quero fazer um lanche brasileiro lá para o pessoal que eu vou conhecer.

Então pensei em levar uma massa semi-pronta (dessas que vendem em supermercado e vc mistura ovo e água - ingredientes universais) de pão de queijo, um café, uns docinhos de leite e umas paçoquinhas.

Bem... eu comprei 2 massas e testei a primeira hoje. E o resultado? Bem, dá para enganar, mas nada se compara ao original. Hehehe... mas como exemplo dá pra usar.

O difícil vai ser não passar no excesso de bagagem! Hehehe!

Um comentário:

  1. ôba! Vens visitar-nos é? Conta tudo! iihih
    Beijoooo e espero rever-te!!

    ResponderExcluir